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Marina Carraro

A Dra. Marina Carraro é uma profissional que possui consultório de harmonização facial e corporal. A profissional é procurada por pessoas que buscam sentirem-se melhores com elas mesmas, tendo a possibilidade de não se sentirem mal ao tirar uma foto ou vestir uma roupa, tendo assim, uma maior autoestima e amor próprio.
Hoje, seu consultório oferece os atendimentos de harmonização facial, botox, bioestimuladores de colágeno e fios de sustentação.

 

Objetivo da Marca

Ressaltar o belo dentro do que é possível e real, para quem busca sentir-se melhor consigo mesma, ao mesmo tempo de forma saudável, sem seguir padrões e formatos, mas sim sua beleza única.
Esta é a busca da profissional com seus atendimentos, de forma descontraída e amigável, porém, fundamentada no conhecimento, na ciência e na experiência.
Para ressaltar essa valorização do que é naturalmente belo, vamos trabalhar conceitos que representam essa beleza natural de ser.

 

Público Alvo

Pessoas que buscam naturalidade, qualidade nos tratamentos, meu diferencial com uma prescrição mais personalizada. Mulheres casadas que buscam uma autoestima no casamento, as divorciadas buscando uma nova relação, solteiras buscando um relacionamento. No geral quem busca auto estima, amor próprio e sentir-se melhor. Estas pessoas buscam empoderamento, buscam sentirem-se mais bonitas, capazes de chamar atenção e terem destaque. A profissional pode ajudar trazendo a realidade do que é possível fazer primeiro para ajudar seu público, ao invés de oferecer inúmeros tratamentos criando uma péssima visão e expectativa.

 

Conceito

“Valorize sua beleza, valorize sua natureza”

A frase que inspirou o projeto e até mesmo pode ser utilizada como slogan para a marca, foi baseada no propósito da marca Marina Carraro Harmonização Facial e Corporal. Para representar este conceito foram trazidas cores terrosas representando o solo, a areia das dunas que são parte da beleza natural do nosso planeta.

Construção

A construção do símbolo é a junção da inicial do sobrenome da profissional “C” e também formas orgânicas representando galhos e folhas formando um monograma. Monogramas são importantes para marcas onde carregam o nome de seu idealizador, proprietário ou responsável pois geram maior identificação com a marca.

 

Cores

As cores escolhidas para identidade visual representam elegância e contraste, principalmente entre as cores primárias PANTONE 2309 e PANTONE 419. As demais cores são inspiradas em tons terrosos da natureza como as sandstones (pedras de areia do deserto norte americano) e as dunas de areia.
A escolha das cores também possui caráter estratégico de diferenciação dos concorrentes, principalmente quanto a aplicação da marca nas redes sociais e materiais da identidade visual.

 

Logotipia

A Zolina foi escolhida para compor o naming da marca dentro da assinatura visual. Fonte única e elegante, as linhas retas combinadas com uma ligeira curva que faz ela parecer moderna, ousada e bonita, dividindo a atenção entre ela e o símbolo e trazendo liberdade e relação com a personalidade mente aberta da marca.
Para o designativo foi utilizada a Neue Montreal, uma tipografia do tipo grotesca que não rouba a atenção na assinatura visual como é o caso da tipografia do naming e também do símbolo. As fontes escolhidas também possuem caráter estratégico de diferenciação quanto a concorrência da marca.

 

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