Carregando...
Role para Baixo voltar ao topo
Instagram Instagram Behance Behance Linkedin Linkedin

Marcio Ratajcyzk Psicologia

Marcio Ratajczyk oferece atendimento psicoterapêutico online e presencial para adolescentes e adultos. Focado em escutar e estar presente, o profissional visa também realizar palestras em escolas relacionadas a relacionamento familiar. Se importar é seu principal objetivo. Marcio Ratajczyk busca oferecer um atendimento onde ele se importa verdadeiramente com a história do paciente, tocar uma alma humana com outra alma, estar presente no instante em que o paciente estiver trouxer o seu sagrado. Além disso, Marcio Ratajczyk pretende levar à seus clientes a capacidade de gerar em si mesmos um aconchego, leveza em se dar um momento, se abraçar, se aceitar e de descobrirem em si que possuem valor.

 

Público Alvo

De Classe A a C, de adolescentes à adultos, até 70 anos de idade com predominância feminina. Adolescentes com dificuldades em lidar com as transformações da fase, desde desentendimentos e complicações no meio familiar até o meio social. Jovens adultos, em sua maioria homens, que possuem autocobrança relacionada a independência financeira e outros. Jovens que estão em situação de risco, se expondo ao uso de drogas e outros vícios. Adultos que possuem filhos adolescentes em transtornos por conta da fase, dificuldade para manter um casamento, sofrimento com a crise da meia idade e outros problemas.

 

Símbolo

Sabemos que o calor e o fogo podem aquecer e dar vida à uma alma que está congelada, fria e esquecida. Pode iluminar o caminho para alguém que esteja perdido e guia-lo até a saída. Sabemos que manter aceso dentro de si a chama do autoconhecer-se é sinônimo de resiliência, força e persistência para superar as barreiras.
Pensando no conceito do fogo e alinhando ao significado da Fênix segundo Carl Jung, trouxemos o próprio ser mitológico.
No livro “Símbolos de transformação” de Carl Jung, é feita relação entre o ser humano e a ave Fênix. Esta emblemática criatura de fogo capaz de ressurgir majestosamente das cinzas da sua própria destruição também simboliza o poder da resiliência, essa capacidade inigualável de nos transformarmos em seres mais fortes, corajosos e iluminados.
Através da semiótica conseguimos entender o sol como signo do fogo. Neste contexto da marca, o sol traz os seus significados de vitalidade, calor, poder, realeza, força, nascimento, ressureição e imortalidade.

 

Cores

As cores escolhidas para a identidade possuem total relação com o conceito da marca, tons baseados no fogo e calor. Diferenciando dos concorrentes que utilizam cores claras e frias, os tons escolhidos trazem proximidade e calor a marca, totalmente alinhado com propósito e objetivo do psicólogo.

 

Vamos começar sua experiência
em um novo projeto comigo?