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Lu Fracalossi

A Lu Fracalossi é uma fonoaudióloga especialista em voz, sendo que seu foco de atendimento é voltado para assessoria em comunicação, de forma a desenvolver uma comunicação onde seu público pode manifestar suas vontades, seus desejos, especificamente os profissionais da voz.

Para os profissionais da voz que buscam desenvolver melhor sua comunicação, o atendimento da profissional atinge os aspectos vocais como o tom, velocidade de fala, projeção vocal e suavização do regionalismo, além dos aspectos não verbais como: gestos, comportamentos, contato visual, postura e forma de movimentação durante uma apresentação.

 

Objetivo da Marca

Poder ajudar o ser humano a se comunicar melhor e fazer com que ele desenvolva também sua segurança, expressando suas vontades, desejos e angústias.

 

Público Alvo

Homens e mulheres a partir dos 25 até os 65 anos, em maior parte profissionais da voz falada como palestrantes, médicos, dentistas, instrutores de atividade física, empresários, microempresários, pessoas que necessitam se comunicar para apresentação de projetos, produtos, serviços e que buscam desenvolver sua comunicação e gerar segurança. Muitos procuram a profissional por achar que o problema é apenas a voz, não tendo o conhecimento da importância e relevância dos gestos na comunicação.

 

Conceito

A comunicação é uma das necessidades básicas do ser humano, e ela está muito além de se ter uma boa voz ou dos aspectos verbais, consideramos também os aspectos não verbais dentro do contexto da comunicação.
Poder ajudar o ser humano a se comunicar melhor é fazer com que ele desenvolva sua segurança também, expressando suas vontades, desejos e angústias.

Construção

Para representar a marca e este conceito, alguns elementos foram adotados como simbologia para a marca, como por exemplo a flor que está em contínuo processo de desenvolvimento, e um objeto simples, mas que é ferramenta de trabalho de muitos comunicadores, palestrantes e etc: o microfone.

 

Cores

O roxo é a cor da beleza, do feminino e da vaidade que no contexto da marca é positiva. A escolha do roxo, lilás e bege tem conexão com os gostos particulares da profissional alinhados com o objetivo de diferenciação em comparação aos concorrentes do segmento.
A paleta de cores consegue transmitir uma imagem profunda, calma e muito elegante.

 

Logotipia

A tipografia utilizada para o naming foi a Olieva, uma fonte serif versátil, arrojada e única. Inspirada no cinema e na arte medieval do antigo Egito, seus traços dão ideia de movimento e trazem um charme para a identidade visual.
Para o designativo da marca foi utilizada a tipografia Condor, especificamente a variação Wide-Bold. A Condor tem uma envergadura invulgarmente ampla: desde pesos compactos e densos que exibem a sua energia atlética até estilos luminosos e arejados que irradiam luxo e claro, trazem um contraste com a tipografia utilizada no naming da marca.

 

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