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LM Bull

A LM Bull atende todo o território nacional e tem como serviços a moagem de subprodutos com origem animal. Com essa matéria prima, indústrias de produção de ração conseguem trabalhar de forma sustentável e com muito menos desperdício de proteínas, resultando em produtos ricos em vitamina B12, energia, cálcio e fósforo.

Objetivo da Marca

A LM Bull tem como objetivo oferecer um serviço transparente, deixando bem claro e visível sua forma de produção, prezando sempre boas relações entre seus stackholders que são seus parceiros e clientes.

Arquétipo da Marca

Ligado a liderança, autoridade, prestigio e status social, Arquétipo do Governante é utilizado quando há necessidade de transmitir status, luxo e sofisticação. O Governante também passa a imagem de chefe, atrelado a personificação daquele que vem para colocar ordem, organizar e dar segurança. Este arquétipo inspira a disciplina, compromisso e organização e sabe o que é o melhor através de sua autoridade e poderoso discurso. Com essa capacidade de unir um grupo de pessoas específicas, cria-se uma comunidade em torno do produto ou serviço da marca. De forma restrita, quem conquista o seu lugar é visto de forma superior aos demais.

Peso, Força E “Industrialidade”

O nome Bull carrega em si a expressão forte, robusta e também a bravura do animal, este que por fim é matéria para a produção dos produtos da LM Bull. Pensando nestas características, mercado e no público alvo que quase totalidade são Indústrias, seria necessária uma identidade visual forte e pesada com traços largos e que trouxesse a ideia de resistente, poderoso e superior.

Cores

O vermelho é a cor da carne, do sangue, elementos presentes no seguimento e ao mesmo tempo da força, coragem e bravura, características presentes na personalidade da marca. O vermelho também é considerado cor da masculinidade (assimilação a boa parte do público alvo da marca).

O preto é a cor do peso e da dureza, do luxo e da sofisticação, trazendo um bom contraste ao vermelho principal da marca.

Também foi acrescentado um tom cinza claro para momentos em que é necessário aplicação da assinatura visual em fundos mais claros, ou seja, com a finalidade de melhor funcionalidade da marca e também a legibilidade da logotipia em fundos escuros.

Tipografia

A tipografia escolhida para o Naming foi a Oldbank, justamente pelas suas características de forma industrial, forte, grande e resistente. Foram feitas algumas customizações na tipografia para que a Logotipia obtivesse mais personalidade própria.

 

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